Bairro Tonial recebe as ações do Meu Bairro Mais Bonito

As equipes de trabalho da Administração Municipal de Xanxerê estão nesta segunda e terça-feira (03 e 04) trabalhando no bairro Tonial com as ações do Programa Meu Bairro Mais Bonito. O programa objetiva levar as equipes de todas as secretarias ao bairro para contribuir com a ações de melhoria no local fazendo a limpeza de ruas, pinturas, recolhimento de entulhos, iluminação pública e ações de combate à dengue.

Os moradores poderão participar limpando seu terreno, calçadas e depositar todo material até hoje nos containers que serão disponibilizados pelas ruas do bairro que as equipes farão o recolhimento até amanhã (04).

O prefeito Avelino Menegolla destacou que as equipes estão trabalhando no bairro para deixar o bairro ainda mais bonito e ressaltou ainda a necessidade dos moradores ficarem atentos a proliferação do mosquito da dengue. “Os focos no nosso município diminuíram bastante, mas nós não podemos diminuir nossa atenção em relação a este assunto, pois sabemos da importância de cuidar da nossa saúde como um todo”.