Campanha da Visão do Lions Clube Xanxerê beneficia Cesex Cantinho Feliz

A equipe da Campanha da Visão do Lions Clube Xanxerê realizou mais um teste de visão. Desta vez o beneficiário foi o Cesex (Centro Sócio Educativo) Cantinho Feliz, situado no bairro Bortolon.

O teste foi realizado nesta terça-feira (17) em mais de 40 crianças e funcionários do Cesex. De acordo com a coordenadora da campanha, Neusa Bavaresco, 16 crianças e cinco funcionários deverão passar por avaliação médica especializada, com o médico João Carlos Weissheimer, no dia 23 de maio. Segundo ela, dependendo do resultado da consulta, os mesmos receberão lentes corretivas.

Para a Secretaria do Desenvolvimento Social e para o Cesex, este tipo de parceria é muito importante, pois é uma forma de inclusão social que garante uma melhor qualidade de vida, principalmente para as crianças, que poderão ter um melhor desempenho tanto na escola quanto na vida social. “Somos muito grato a esta equipe maravilhosa da Campanha da Visão do Lions Clube Xanxerê”, destacou o Coordenador do Cesex, Oneide Antonio Jaques.

A estrutura do Cesex Cantinho Feliz é da Prefeitura de Xanxerê e atende mais de 40 crianças e adolescentes com faixa etária entre 07 a 16 anos incompletos.

 

Assessoria de Imprensa