Torneio Municipal de Vôlei de Areia reuniu 24 duplas em Xanxerê

A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer realizou neste domingo (12) o Torneio Municipal de Vôlei de Areia nas quadras ao lado do Ginásio Beijamim Menegolla. O evento reuniu 24 duplas, sendo 13 no feminino e 11 no masculino.

O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, salienta que o objetivo da secretaria é fomentar, incentivar e promover ações esportivas, reunindo as famílias em eventos esportivos como o realizado neste domingo. Além disso, o secretário agradeceu aos colaboradores, à Liga Xanxerense, imprensa e atletas que participaram e auxiliaram na divulgação do torneio.

No feminino, as campeãs foram Alana e Cristina. O segundo lugar ficou com Pri e Nay. A terceira posição ficou com Jéssica e Letícia, seguidas de Aline e Eli na quarta colocação.

No masculino, os vencedores do Torneio Municipal de Vôlei de Areia foram Guilherme e Mateus. Alisson e Fabricio ficaram com a segunda colocação, seguidos de Henrique e João em terceiro e Léo e Lucas em quarto.