Secretário de Estado da Agricultura garante apoio para a ExpoFemi 2018

O secretário de Estado da Agricultura, Moacir Sopelsa recebeu o prefeito Avelino Menegolla e o secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielli durante a quarta-feira (2), em Florianópolis. Foi tratado sobre as possibilidades der firmar convênios entre a Agricultura e a Festa Estadual do Milho, que acontece no próximo ano. O secretário garantiu apoio para o evento.

O prefeito disse que Sopelsa se prontificou em ajudar o município, bem como a Festa Estadual do Milho, que tem o objetivo de ser realizada de maneira autossustentável.

– O município e a CCO da ExpoFemi precisam encaminhar alguns documentos e um plano de trabalho para que o convênio possa ser celebrado, mas o secretário já nos disse que podemos contar com o apoio dele e isso é muito importante – disse. Esteve no encontro, Julio Cesar Bodanese, da Secretaria de Estado Executiva do Programa Santa Catarina Rural.