Comissão de organização do desfile cívico tem novo encontro para definir apresentações

A comissão que organiza o desfile cívico para Sete de Setembro se reuniu, na manhã desta quinta-feira (3), no auditório da Prefeitura de Xanxerê, para mais uma reunião de trabalho. Desta vez, foi debatida a ordem das escolas e entidades que passarão pela Rua Coronel Passos Maia, além da necessidade de mais ruas para concentração e a extensão do desfile, que seguirá por mais uma quadra.

Esteve presente a equipe da Secretaria Municipal de Educação, bem como representantes das entidades. De acordo com a coordenadora da comissão, Deonilde Balduíno, o grupo tem pouco mais de 30 dias para finalizar a organização, e por isso é importante que estejam reunidos.

– Nos reunimos para decidir a ordem do desfile, sentimos também a necessidade de neste ano ampliar as ruas de concentração e, ainda, o extensão do desfile, que agora vai encerrar na rotatoria da Rua Antonio Vitório Giordani, não mais junto a Avenida Brasil – explica.

A equipe volta a se reunir no dia 31 de agosto, quando acertam os detalhes finais para a Semana da Pátria e o desfile cívico, que tem previsão para iniciar às 8 horas.