Dia da criança terá atividades no parque da Femi

A prefeitura municipal de Xanxerê através do departamento de cultura, com apoio das entidades locais e empresas privadas, está organizando uma grande festa para o dia das crianças, que acontecerá no dia 12, próxima segunda-feira, no Parque de exposições Rovilho Bortoluzzi, com inicio às 14 horas.

O evento tem por objetivo proporcionar um dia de lazer voltado para as crianças, com a distribuição de doces, picolés, pipoca e sucos.

A Programação também envolve passeio a cavalo, jipe, mini-cidade, cães, teste da visão, cama elástica, piscina de bolinha e muitas outras brincadeiras.

Além de muitas apresentações artísticas, a tarde das crianças será enriquecida com um lindo espetáculo “La Conquista” Dale Circo, com interação de muitos palhaços, promovido pelo SESC.

Os parceiros da programação são os parceSupermercado Marció, Sicoob, Tuper e Rafitec Xaxim, juntamente com as seguintesentidades: Policia Militar, Lions Clube Mulher, Sec. Meio Ambiente, Grupo Cavalgada Herança dos Tropeiros, SESC, Corpo de Bombeiros, Sec. de Educação, Lions Clube Inovação, CDL, ACIX,  Leo Clube, Lions Clube Xanxere, Jeep Clube Xanxerê, Rotaract Clube, Associação Gambaré, JCI, Ric Record, Unoesc, Natam Moreira, e Vanderlei Gois,

Informamos que haverá ônibus saindo dos seguintes Bairros, no horário das 13h, no dia 12 de outubro, segunda-feira.

BAIRRO

Bairro Jardim Tarumã

Em frente a escola Pequeno Trabalhador

Bairro São Pedro