Xanxerê registra óbito por Covid-19

O município de Xanxerê registrou um novo óbito por Covid-19. A vítima, um homem de 43 anos, estava internado no Hospital Regional do Oeste e foi a óbito na segunda-feira (05), mas o município acabou não sendo informado sobre o mesmo.

De acordo com informações repassadas pela Vigilância Epidemiológica, a vítima, que tinha comorbidades, positivou para a Covid-19 no dia 16 de junho. No dia 18 de junho foi atendido na unidade básica de saúde e de lá encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, sendo que no mesmo dia foi regulado através da Central Estadual de Regulação de Leitos ao Hospital Frei Bruno, em Xaxim, e de lá transferido ao Hospital Regional do Oeste, onde veio a óbito na tarde desta segunda-feira.