Secretaria de Saúde chama médicos aprovados em concurso

A Secretaria Municipal de Saúde chamou todos os médicos aprovados no concurso realizado pela prefeitura municipal no dia 11 de abril de 2010, para regularizarem sua situação junto ao departamento de recursos humanos.

São dez profissionais de diversas especialidades que deverão se apresentar no RH a até 30 dias para que posteriormente possam assumir efetivamente a função nas Unidades Básicas de Saúde.

Desses, um clínico geral já regularizou a documentação e iniciou o trabalho na unidade de saúde dos bairros Bortolon e Tacca. No dia 1º de junho iniciam as atividades mais uma médica pediatra, uma clínica geral e um ortopedista

Segundo a secretaria Municipal da Saúde, Iara Callfass, essas contratações devem ampliar os atendimentos nas unidades básicas de saúde. “Fizemos um levantamento das especialidades que apresentavam maior demanda nas unidades básicas de saúde e dessa maneira pretendemos agregar maior agilidade e qualidade no atendimento da população que busca o atendimento em saúde” complementa Iara.