Prefeitura de Xanxerê começa imunização contra a Covid-19 em caminhoneiros

A Prefeitura de Xanxerê iniciou nesta segunda-feira (07) a ampliação da vacina contra a Covid-19 no município para caminhoneiros de 55 a 59 anos e os professores dos grupos 09 ao 13. A vacinação está sendo realizada na Arena Ivo Sguissardi das 8 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Nesta terça-feira a Secretaria Municipal de Saúde realizará um drive-thru das 13h30 às 17 horas para a imunização da população em geral com 58 e 59 anos.

Os demais grupos que já vinham sendo vacinados e que ainda não fizeram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 podem buscar fazer a aplicação da mesma.

Além disso, as pessoas que fizeram a aplicação da 1ª dose e que estão no prazo de aplicação da 2ª dose, devem se dirigir à Arena Ivo Sguissardi de segunda a sexta-feira das 8 às 11h e das 13h30 às 16h30.

É importante salientar que para a aplicação do imunizante é necessário apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS. No caso dos professores é preciso levar, além do Cartão SUS ou CPF, contracheque e documento comprobatório da área de atuação.

No caso dos caminhoneiros, é preciso apresentar Carteira de Trabalho e Declaração da Empresa (modelo disponível no site da prefeitura). No caso dos caminhoneiros autônomos, apresentar autodeclaração e documento do veículo (modelo disponível no site da prefeitura).