Caps de Xanxerê passa a atender em novo espaço

O novo espaço de atendimento do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), de Xanxerê, passa a ser a partir desta segunda-feira (9), na Rua Independência, n° 1207, no Bairro La Salle. O local foi alugado pela Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Saúde, em razão do alto atendimento que a unidade realiza, bem como uma alternativa de oferecer um espaço maior e melhor para as diversas atividades.

O prefeito Avelino Menegolla, acompanhado do secretário Municipal de Saúde, Arnaldo Lovatel, prestigiaram a reabertura do espaço e destacaram a importância de oferecer o serviço no município.

– Sabemos que muitas pessoas em Xanxerê, muitas famílias precisam desse suporte, desse atendimento e por isso desde 2005 estamos com este serviço no município, dando qualidade de vida aos pacientes, com uma equipe ampla, bem estruturada prestando um bom serviço – disse o prefeito.

O secretário reforçou que a equipe é composta por médico psiquiatra e clínica geral, psicólogas, assistente social, terapeuta ocupacional, pedagoga, enfermeira e técnica em enfermagem.