Secretaria Municipal de Saúde reabre salas de vacinas

A partir desta segunda-feira (9), a Secretaria Municipal de Saúde está com seis salas de vacinas reabertas. No mês de março, o atendimento foi retomado nos Bairros Nossa Senhora de Lourdes e Castelo Branco. Agora, no mês de abril, nas unidades do Vila Sésamo e Esportes. Com isso, são seis salas abertas de atendimento, contemplando também no Hélio dos Anjos Ortiz e Caic.

O secretário Municipal de Saúde, Arnaldo Lovatel, decidiu reabrir as demais salas, como alternativa para dar mais acesso à população. Nas salas de vacina do Nossa Senhora de Lourdes, Castelo Branco, Vila Sésamo, Caic e Esportes, o atendimento é das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. Já no Hélio dos Anjos Ortiz, é das 7h às 19 horas.