Secretaria de Assistência Social recebe doação de 78 cestas básicas

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Xanxerê recebeu na manhã desta quarta-feira (04) a doação de 78 cestas básicas do Grupo Graziotin, representado pela Loja Por Menos, de Xanxerê.

A doação, de acordo com a Gerente da Loja Por Menos, Odimara, foi realizada em comemoração aos 78 anos, na qual através das compras realizadas pelos clientes, uma porcentagem foi revertida à compra de alimentos para beneficiar as famílias em vulnerabilidade social do município.

A secretária de Assistência Social, Luciana Contini, destacou que a secretaria repassará as doações às famílias que estão sendo acompanhadas pelo CRAS, CREAS e também às que são atendidas no setor de benefício eventual. Além disso, Luciana destacou que as mesmas passarão por uma análise técnica dentro da Lei de Benefício Eventual, a lei nº 3224.

A Gerente da Loja Por Menos, Odimara, agradeceu a colaboração de todos que estarão beneficiando as pessoas mais necessitadas do município.