Novos secretários de Saúde e Assistência Social tomam posse

Arnaldo Lovatel é o novo secretário Municipal de Saúde e, Olci Leonardo, da Assistência Social. A posse aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), no auditório da Prefeitura de Xanxerê. Os novos secretários passam a assumir importante função na administração, se unindo a toda equipe que tem o objetivo de cada vez mais prestar a comunidade melhores atendimentos.

O prefeito Avelino Menegolla desejou boas vindas aos novos secretários, destacou o desafio que é comandar as duas pastas, que envolve grande equipe de profissionais, bem como uma demanda expressiva.

– Sabemos do desafio de assumir essas pastas, mas sabemos também do emprenho que nossos novos secretários terão para ajudar – disse o prefeito.

O secretário Arnaldo, que já atuou como secretário e foi vereador, pediu apoio de toda equipe, para juntos realizarem sempre o melhor trabalho e atendimento a comunidade xanxerense. E o secretário Olci, que é pastor e formado em psicologia, garantiu estar a disposição da comunidade para atuar com muita disposição e atender a toda demanda. O prefeito agradeceu a então secretária Ivone Sirino, pelo trabalho realizado ao longo desses nove meses.