Prefeitura inaugura posto de saúde no bairro Tacca

A inauguração da Unidade de Saúde Básica do Bairro Tacca, Jacob Sirena, aconteceu na manhã desta quinta-feira (5). A obra teve início em 2013 e foi feita através de recursos do Ministério da Saúde. Foram investidos R$ 314 mil, sendo 200 mil de emenda do deputado federal Pedro Uczai e R$ 114 mil, de contrapartida da administração municipal. O posto vai atender moradores do Tacca, parte do Veneza e Pinheiro.

O prefeito Avelino Menegolla agradeceu a família Sirena, pela doação do terreno sendo possível a realização da obra.

– Hoje é um dia especial, por poder entregar a comunidade mais uma obra, mais um espaço para atender nossa população com muito carinho – disse.

O novo secretário Municipal de Saúde, Arnaldo Lovatel, também destacou o  momento especial.

– A entrega da unidade vai trazer satisfação par todos da comunidade, dando novo acolhimento por parte dos profissionais – disse.

O ato de inauguração contou com a presença das autoridades municipais, equipe da Secretaria Municipal de Saúde e comunidade. O posto está localizado na Rua Vitório Serena, no Bairro Veneza.