Administração alerta sobre circulação de cheques fraudados em nome da Prefeitura de Xanxerê

A administração municipal esclarece, e orienta todo o comércio de Xanxerê e região, que está em circulação cheques em nome da Prefeitura de Xanxerê, vinculado a uma conta no Banco do Brasil 001, agência 5239, conta 35.040 x.  Os referidos cheques – que foram repassados a duas empresas, com data de emissão do dia 10 de março – são fraudados, isto é, não foram emitidos pelo município, tendo inclusive a conta encerrada há tempo. As medidas legais foram devidamente adotadas. A Associação Empresarial de Xanxerê (Acix), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio já foram comunicados e emitiram alertas aos seus associados.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria