Mais mil lâmpadas serão trocadas em Xanxerê

Para melhor atender a população de Xanxerê, a equipe de Serviços Gerais da Prefeitura Municipal realiza na próxima quarta (08) e quinta-feira (09) um arrastão para trocar lâmpadas queimadas em vários pontos da cidade. A equipe já realiza uma vistoria nos locais mais solicitados para realizar o trabalho de reparos na iluminação pública, verificando onde as lâmpadas estão queimadas, para assim trazer maior segurança aos moradores. Nessa etapa serão trocadas cerca de mil lâmpadas. É importante destacar que no último bimestre de 2013, foram aproximadamente outras mil lâmpadas substituídas, o que totaliza em torno de quatro mil lâmpadas trocadas somente no ano de 2013. A Prefeitura de Xanxerê, através da equipe de serviços gerais, fará nesta semana o carregamento dessas lâmpadas que já foram substituídas, as quais serão repassadas a empresa Continental Obras e Serviços visando a destinação correta do material.