Secretário de Administração recebe diretor da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento

O secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielli e o responsável pela Secretaria Municipal de Obras, Rivael Freschi, receberam esta semana o diretor da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento, Adir Faccio. A Aris auxilia o município quanto à regulamentação do esgoto em Xanxerê, além do suporte para a concessão do contrato da Casan.

A Prefeitura de Xanxerê têm estreitado o contato com a Aris, que orienta a equipe da administração nos trabalhos a serem realizados.

– Dentro de todo o contexto a Aris vem para somar neste apoio que tem dada a administração. A agência nos auxilia nas tratativas de contratos com a Casan, para que se faça da maneira correta, além de orientar quanto a nossa participação no Plano de Saneamento Básico – comenta o secretário de Administração.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria