1° Open de Vôlei de Praia Xanxerê é considerado sucesso. Confira os resultados!

O 1° Open de Vôlei de Praia Xanxerê, realizado durante o fim de semana na Praça Tiradentes, reuniu centenas de pessoas, que gostam da modalidade, bem como a comunidade em geral. A quadra de vôlei, montada em frente à praça, na área central da cidade chamou a atenção de quem passava pelo local e, podia acompanhar as partidas. O evento contou com a participação de 28 duplas no masculino e, 15 no feminino, com atletas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer. Para o coordenador do 1° Open de Vôlei de Praia Xanxerê, Alexandre Badotti,  o momento é de gratidão a todos que ajudaram na realização do evento, bem como aqueles que participaram e fizeram desta primeira ação um sucesso.

– Foi uma edição que vai ficar para história da nossa região e meio-Oeste, com comentários de todos os atletas e até de quem não pode participar. Esse evento está sendo considerado o melhor e maior dos últimos tempos no Sul do Estado, com quadra boa, assistência aos atletas, alojamento, localização e premiação – comenta.