Prefeitura de Xanxerê fará ação de aplicação da dose de reforço à noite nesta semana

Em Xanxerê, cerca de 1.300 pessoas ainda não tomaram a 2ª dose e cerca de 4.000 pessoas ainda não tomaram a dose de reforço, pondo em risco a própria vida e ameaçando a saúde dos outros. Em razão da chegada da nova variante Ômicron ao Brasil, e por ser altamente contagiosa, a Prefeitura de Xanxerê está organizando um horário noturno para a aplicação da dose de reforço na parte noturna nesta semana.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a dose de reforço pode ser feita após cinco meses da aplicação da segunda dose das vacinas da Coronavac, Fiocruz e Pfizer. A vacinação será realizada na UBS Hélio dos Anjos Ortiz nesta segunda e terça-feira (06 e 07) até às 21 horas e de quarta a sexta-feira (08 a 10) até às 19 horas.

Para as pessoas que ainda não tomaram a primeira e a segunda dose, também poderão buscar a UBS Hélio dos Anjos Ortiz neste horário nesta semana.