Comandante da PM de Xanxerê visita prefeito Menegolla e apresenta ações

O prefeito Avelino Menegolla recebeu a visita do comandante da Polícia Militar de Xanxerê, tenente Vilte dos Santos. No encontro, diversos assuntos foram tratados, entre eles a possibilidade de convênio com a administração municipal através da Rádio Patrulha para subsidiar a manutenção da frota e compra de equipamentos, além da instalação de câmeras de monitoramento em locais estratégicos.

O comandante explicou o pedido de convênio para compra de equipamentos aos PMs desempenharem suas funções.

– O objetivo é dar mais qualidade a prestação de serviços a comunidade xanxerense – destaca.

A possibilidade da instalação de câmeras de videomonitoramento é no Bairro Bortolon e no Parque da Femi. “No bairro, seria firmado uma parceira com município e iniciativa privada para aquisição e manutenção do equipamento. No Parque da Femi, instalar uma câmera visando auxiliar na prevenção de delitos e preservação do patrimônio público”, finaliza.

Os encaminhamentos foram repassados ao secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielli, que junto com o prefeito vai estudar as possibilidades apresentadas para segurança pública.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria