Praça do bairro São Jorge é alvo de vandalismo

A praça do bairro São Jorge, em Xanxerê, foi alvo de vandalismo. Foram retiradas as cordas de proteção do local, quebrada as árvores que haviam sido plantadas, bem como foi feita pichação nos muros. A mesma havia sido revitalizada no mês de março deste ano pela Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços e pela Secretaria Municipal de Agricultura e Políticas Ambientais.

De acordo com o secretário Municipal de Agricultura e Políticas Ambientais, Edson Zape, em questão de seis meses a praça já foi alvo de vandalismo, “o que nos deixa entristecidos, porque teve um investimento do poder público municipal para deixá-la bonita e em condições de uso pela comunidade e agora ela foi depredada”.

Zape destaca que a secretaria já realizou a troca das lixeiras que haviam sido quebradas e solicita que se algum morador viu os atos que faça a denúncia junto à secretaria, pelo telefone 3433-8529. “Queremos a ajuda de todos para juntos tentarmos resolver e manter a praça sempre em ordem para que todos possam usufruir da mesma”, salienta o secretário.