Assinada ordem de serviço para pavimentação asfáltica de ruas em Xanxerê

Foi assinada na manhã desta quinta-feira (05) a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica, com recursos do Badesc (Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A.), de 3,34 KM de ruas em Xanxerê, com largura de 10 metros.

A empresa vencedora do processo licitatório, Terramax Construções e Obras Ltda, de Chapecó, tem um prazo de seis meses para executar pavimentar todas as ruas beneficiadas com o projeto.

De acordo com o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi, com a seriedade e transparência que sempre ocorre nas licitações públicas do município, foi possível baixar o valor total da licitação, de R$ 3 milhões para R$ 2.248.206,61. Com o restante do valor, R$ 750 mil, a prefeitura poderá asfaltar outras ruas que estavam inseridas no projeto e beneficiar um número maior de xanxerenses.

As ruas beneficiadas foram escolhidas através de um estudo técnico. Serão asfaltadas as ruas Das Palmeiras, no bairro Sufiatti; Casemiro Arcari e Monte Castelo, no bairro Monte Castelo; Tervino Tozatti, Nicolau Fardo, José Aviloff e Luiz Bagattini, no bairro Nossa Senhora de Lourdes; e as ruas Lorenço Cavagnolli e Dolvino Cavagnolli, no bairro Vila Sésamo.

O prefeito aproveitou para agradecer o empenho e dedicação do Departamento de Engenharia e da Secretaria de Administração e Finanças, “mas de forma especial quero deixar aqui o meu reconhecimento a uma profissional que não mediu esforços para que hoje nós pudéssemos estar assinando esta ordem de serviço tão importante ao município: é a nossa controladora interna Andreza Gallas, que é um exemplo de servidora pública que zela pelos recursos públicos do povo xanxerenses”, finalizou o prefeito.