Registrado mais um óbito por Covid-19 em Xanxerê

Foi registrado por volta das 8h30 desta segunda-feira (15) mais um óbito por Covid-19 em Xanxerê. A vítima é um homem de 68 anos que estava na emergência do Hospital Regional São Paulo aguardando vaga em um leito de UTI.

De acordo com informações repassadas pela Vigilância Epidemiológica, o paciente apresentou os primeiros sintomas no dia 26 de fevereiro e estava em acompanhamento domiciliar, com empresa privada, fazendo uso de oxigênio. No dia 07 de março foi levado ao Centro de Atendimento ao Coronavírus, de onde foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo.

No dia 08 de março fez o teste rápido no HRSP com o resultado positivo. A vítima, que tinha comorbidades, estava na emergência aguardando leito de UTI.