Idosos vão representar Xanxerê na fase microrregional do Jasti

Cerca de 70 idosos de Xanxerê vão competir na próxima fase dos Jogos Abertos da Terceira Idade, que acontece na próxima terça e quarta-feira, em Faxinal dos Guedes. Após a fase municipal, foram classificados os atletas do truco, canastra, dominó, bolão, bocha, dança de salão, livre e coreográfica. O objetivo é que o grupo busque a classificação para a fase estadual, que será de 16 a 20 de maio, em Blumenau.

Todos os anos, exceto quando ocorreu a passagem do tornado em Xanxerê, no ano de 2015, os idosos sempre participam das competições. A coordenadora do Centro de Convivência Conviver, Terezinha Matiello, garante que os atletas se preparam para representar o município e, sempre se classificam para as etapas seguintes.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria