Torneio municipal de vôlei de areia: últimos dias para inscrições

Estão abertas até a próxima quinta-feira, dia 09 de fevereiro, as inscrições para o Torneio Municipal de Voleibol de Areia do município de Xanxerê. O evento será realizado no dia 12 de fevereiro pela Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, nas quadras de vôlei de areia, ao lado do Ginásio Beijamim Menegolla.

O diretor de Esportes, Douglas Richard Bin, destaca que restam poucas vagas tanto na modalidade masculino quanto no feminino. As inscrições podem ser feitas pelo site da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer (smexanxere.sc.gov.br) até o dia 09 de fevereiro. Serão 16 duplas no naipe masculino e 16 duplas no naipe feminino. A competição só será realizada se 50% das vagas nos dois naipes estiverem preenchidas.

O valor da inscrição serão quatro caixas de bombons por dupla, que deverão ser entregues na Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer para a campanha “Páscoa Solidária”. Após a arrecadação, os chocolates serão entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social para serem doados às crianças carentes do município que são atendidas pelos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Importante destacar que a partir do próximo sábado, dia 11, as quadras de vôlei de areia não estarão disponíveis para o uso da comunidade em razão da organização do evento.