Cesex Jovem Cidadão recebe doação de materiais da Loja Quero Quero

Através de um projeto existente na rede de lojas Quero Quero, intitulado “Quero Construir. Posso Transformar”, o Cesex (Centro Sócio Educativo) Jovem Cidadão foi beneficiado com a doação de R$ 1.000,00 em materiais para a colocação do forro na unidade, localizada no bairro dos Esportes.

De acordo com o gerente da Loja Quero Quero, unidade de Xanxerê, Vanderlei Gacomelli, foram doados forro PVC, pregos e semalhas para que o centro possa receber forro e acolher melhor os jovens que freqüentam aquela unidade.

Segundo ele, através do projeto todas as lojas de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul devem escolher uma entidade carente do município onde estão inseridas para fazer a doação. “Através da indicação da Secretaria de Desenvolvimento Social colocamos os nomes a disposição e, através de votação, os clientes escolherem o Cesex Jovem Cidadão para receber a doação do material”, destacou Gacomelli.

A secretária de Desenvolvimento Social de Xanxerê, Neusa Moscon Suzana, salienta que o fato das pessoas terem votado no Cesex Jovem Cidadão mostra o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido. “Precisamos agradecer a Loja Quero Quero por ter nos procurado para buscar informações de entidades carentes que desenvolvem trabalhos sociais em nosso município”.

Neusa enfatiza que já havia a intenção de realizar a melhoria no Cesex, mas que com a doação para a colocação de forro na parte interna do Centro será possível melhorar o visual, a acústica e a parte térmica do ambiente. “Através dessa melhoria, e com a colocação do piso, que também será feito, podemos atender cada vez melhor as crianças que freqüentam o programa”, finalizou Neusa.

 

Assessoria de Imprensa