Primavera dos Museus: programação cultural nesta sexta-feira

Como parte da programação da 16ª edição da Primavera dos Museus, a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer promoveu nesta sexta-feira (30) uma série de atividades culturais. Pela manhã e tarde foram realizadas oficinas de teatro “Solo Narrativo” com Thiago Becker.

As atividades foram desenvolvidas na Biblioteca Pública Municipal Caldas Junior para crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social.

De acordo com a diretora de Cultura, Aguinetes Barfknecht, o objetivo das oficinas é estimular os jovens para desenvolver a arte de se expressar em público através de uma dinâmica com atividades desenvolvidas pelos atores Thiago Becker e Samuel Paes de Luna, da Cia Cobaia Cênica de Rio do Sul.

A 16ª edição da Primavera dos Museus encerra nesta sexta-feira à noite com o espetáculo “Miguel, o Cavalivreiro do País sem nome contra o Dragão Ignorâncio”, com Samuel Paes de Luna e Thiago Becker. O espetáculo será realizado no Museu do Milho Antonio Sirena, às 19 horas.