Prefeitura começa inaugurar parquinhos nas escolas

O prefeito em exercício Leandro Júnior Vigo acompanhado do Secretário de Educação Felix Damultt  inaugurou na tarde nesta quarta -feira ( 24/06), na escola Nossa Senhora Aparecida um parquinho de diversão para os alunos. De acordo com Vigo, o projeto deve ser estendido a todas as escolas da rede municipal de ensino.

“Era uma promessa de campanha de Bruno e Vigo. Além de darmos toda a atenção a questão didática na área da educação, nós vamos também nos atentar com relação ao entretenimento das crianças”, ressaltou Vigo salientando que o parque antigo será reformado e usado em outra unidade escolar.

Para o secretário de educação Felix Dalmutt o parquinho vai servir como um instrumento que auxilia o lazer dos alunos, além de exercer também a função pedagógica, por que auxilia na disciplina deles.

Estiveram presentes na inauguração do parquinho a diretora da escola Franciely Cauduro, os professores da unidade e cerca de cem alunos que depois de inaugurado aproveitaram a tarde nos novos brinquedos.

Ana Elise Zogheib – Assessoria de Imprensa.