Atleta xanxerense conquista medalha no JASC

O atleta xanxerense Edimar Brazzo, conhecido como Tarta, conquistou a medalha de prata na 50ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina – Jasc, realizado na cidade de Brusque.

O atleta, que disputa a modalidade salto em altura, alcançou a marca de 1,96m, perdendo apenas para o atelta de Joinville.

Tarta, que é atelta do programa Atleta Cidadão, da prefeitura de Xanxerê, agradeceu aos patrocinadores, aos pais e ao técnico pela conquista. “Agradeço a todos os meus apoiadores, ao meu técnico Jair Luiz Pissolatto e em especial aos meus pais. Pai, mãe, muito obrigado por tudo, Amo vocês!”.

O Diretor Municipal de Esportes, Olnear Ceccatto, destacou o entrosamento da equipe que está disputando os Jogos. “Os atletas estão muito unidos, dando força e torcendo uns pelos outros. Isso é resultado de um bom trabalho de base e entrosamento, feito com o programa Atleta Cidadão”, informou Ceccatto.