Prefeito Vigo acompanha grupos da terceira idade

Os grupos da terceira idade de Xanxerê receberam durante a administração de Leandro Júnior Vigo como prefeito a visita dele mais de uma vez nos encontros realizados pela terceira idade. São mais de seiscentos idosos que se reúnem em cinco grupos durante a semana – quatro na cidade e um no interior.

Na semana passada no Centro de Convivência Conviver o prefeito em exercício, Leandro Júnior Vigo participou do encontro que é realizado pelo menos uma vez por semana. Ele e sua esposa Ana Lúcia Trevisan Vigo conversaram com os participantes e até arriscaram uma valsa junto com o pessoal da terceira idade, que aplaudiu entusiasmado o jovem casal. Ontem, terça – feira (23/06) Vigo participou da Festa Junina do Grupo de Idosos do Bairro Vista Alegre.

Mais de duzentas pessoas fazem parte do grupo, que promoveu uma festa especial com direito a trajes típicos e todas as guloseimas que não podem faltar numa festa junina.

O prefeito Vigo afirmou que os encontros promovidos por estes grupos são importantes pois possibilitam a integração deles. ” A gente percebe na alegria dos idosos, é contagiante e isso proporciona uma melhor qualidade de vida para eles. Com certeza a administração municipal vai sempre apoiar estes grupos incentivando e dando toda a estrutura para que os projetos  continuem e eles possam levar a diante os encontros e todas as outras atividades de interação social”, conclui Vigo.

Ana Elise Zogheib – Assessoria de Imprensa.