Prefeito Vigo acompanha início de obras em Xanxerê

O prefeito Leandro Júnior Vigo passou parte da tarde desta segunda – feira, (22/06)  visitando obras iniciadas nesta semana na cidade de Xanxerê. Na Vila União ele acompanhou a instalação da tubulação de escoamento de água das ruas do bairro.

“Esta obra estava parada desde 2006 e agora retomamos com a colocação de mais de cem tubos. A conclusão vai facilitar a vida dos moradores, principalmente agora nesta época em que as chuvas aumentam e a escoação da água fica difícil”, explicou o prefeito em exercício, que acompanhou também a conclusão de asfaltamento de parte da rua Victor Konder.

” Usamos recursos próprios da prefeitura para terminar todo o asfalto da Victor Konder. O próximo passo agora é o asfaltamento da Avenida Brasil, que se inicia nesta terça – feira(23/06) “, concluiu Vigo.

No bairro Aparecida o prefeito acompanhou o trabalho das máquinas que fazem a abertura de duas ruas.

” Em outras  ruas do bairro estamos fazendo também o cascalhamento e o patrolamento. Tudo isso para facilitar a circulação de veículos no bairro e consequentemente melhorar o acesso da população”, explicou o Vigo que conversou com moradores que estavam no local. Os moradores do bairro disseram ao prefeito estar satisfeitos com as obras que estão sendo realizadas no local.

Ana Elise Zogheib – Assessora de Imprensa.