Contas da Administração Municipal de Xanxerê de 2010 foram aprovadas por unanimidade

A Câmara de Vereadores de Xanxerê aprovou na tarde desta sexta-feira (04), por unanimidade, as contas da Administração Municipal de Xanxerê, referentes ao ano de 2010, incluindo as contas da 15ª edição da FEMI (Festa Estadual do Milho).

Os vereadores votaram o parecer que receberam do TCE (Tribunal de Contas do Estado), o qual era favorável à aprovação das contas. “Nós estamos muito felizes porque quando se trabalha com equidade se fica feliz vendo nossas contas aprovadas”, enfatizou o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi.

Segundo ele, este é o reconhecimento que a administração municipal recebe do Poder Legislativo e do TCE pelo trabalho feito com zelo e dentro do que preconiza a Lei de Responsabilidade Fiscal. “É preciso aqui agradecer aos vereadores que votaram pela aprovação de nossas contas por unanimidade”.

Além disso, o prefeito disse ser preciso agradecer ao excelente trabalho prestado pela  equipe da contabilidade e controle interno, através de seus coordenadores Andreza Gallas, Marcos Bossini e do secretário de administração Adierso Bianchi. “A prova de nossa idoneidade é trabalhar ao longo de mais um ano e ver nossas contas aprovadas sem restrição, o que nos deixa satisfeitos por saber que nosso trabalho está sendo bem feito”, finalizou o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi.