Grupo de Teatro faz apresentação na prefeitura

Na manhã de quinta-feira, 08 de abril, uma inusitada manifestação em frente à prefeitura de Xanxerê chamou a atenção de todos os funcionários: uma apresentação do Grupo de Teatro Quebra Galho.

Um grupo de quinze jovens atores, com idade entre 10 e 16 anos, representou parte da peça “quem O julgou”, que aborda o julgamento de Jesus Cristo antes de Sua crucificação. Em seguida, de posse de um megafone, os jovens atraíram a atenção do prefeito Bruno Bortoluzzi para dar um caloroso bom dia e desejar a todos uma feliz Páscoa.

O Grupo Quebra Galho existe há sete anos e é formado por alunos dos colégios La Salle e Czepanhik. Atualmente 20 meninos e meninas compõe o grupo, que atuam em peças de diversos autores e já tem agenda lotada para os próximos três meses e uma dessas apresentações será no bairro Pinheiro, no dia 16 de abril, às 20 horas, como uma das atrações culturais do projeto Minha escola… Meu bairro… Minha escola, da prefeitura de Xanxerê.

O prefeito Bruno recebeu os jovens e solicitou à Diretoria de Cultura que divulgue a agenda do Grupo na Agenda Cultural do site da prefeitura.