Prefeitura dará ordem de serviço para relocação, pavimentação asfáltica e reforma dos banheiros do Terminal Urbano

Será assinada nesta terça-feira (26) a ordem de serviço para a relocação, pavimentação asfáltica e reforma dos banheiros do Terminal Urbano de Xanxerê. A assinatura acontecerá às 10 horas, no gabinete do prefeito.

O valor total da obra é de R$ 384.187,18, sendo R$ 293.460,67 através de convênio com o Governo do Estado e R$ 90.726,51 de contrapartida do município.

A empresa Terramax Construções e Obras Ltda, de Chapecó, venceu o processo licitatório para a pavimentação. Já a empresa Basalto Engenharia Ltda, de Xanxerê, foi a vencedora da licitação para a relocação da estrutura metálica. E a Construtora Fiorin, de Xanxerê, venceu o processo licitatório para a reforma dos banheiros.

As três empresas têm prazo de 90 dias para executar os trabalhos após a assinatura da ordem de serviço.