Dezesseis duplas participaram do 1º Torneio Municipal Misto de Vôlei de Areia

A Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, realizou neste sábado (25) o 1º Torneio Municipal Misto de Vôlei de Areia Misto. O torneio foi realizado nas quadras ao lado do Ginásio Beijamim Menegolla.

Ao todo, 16 duplas se inscreveram para participar da competição, que teve como vencedores Alisson e Kátia, seguidos dos segundos colocados Zancan e Colpani.

O torneio ainda tinha um cunho solidário, uma vez que o valor da inscrição eram quatro caixas de bombom, as quais serão destinadas à campanha Páscoa Solidária, onde serão entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social para serem doados às crianças carentes do município que são atendidas pelos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social.