Prefeitura de Xanxerê inaugura pavimentação asfáltica na rodovia XRE-052

Um ano após assinar a ordem de serviço, a Prefeitura de Xanxerê inaugurou na manhã deste domingo (26) pavimentação asfáltica na rodovia XRE-052, que dá acesso ao Campus II da Unoesc Xanxerê.

A obra era reivindicada pela Unoesc Xanxerê e comunidade acadêmica há mais de 20 anos. O valor do investimento foi de R$ 1.450.122,75 com recursos da Administração Municipal e também através de emenda parlamentar do deputado estadual Fabiano da Luz.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, o vice-prefeito, Adenilso Biasus, o presidente da Câmara de Vereadores, Rogério de Oliveira, o Vilmar Zarembski, o coordenador administrativo do campus II da Unoesc Xanxerê, Realdo Tavares dos Santos, a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Silvana Giacomini Collet, os secretários de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, de Assistência Social, Luciana Contini, de Desenvolvimento Econômico, Evandro Berto, de Educação, Vera Lúcia Corrêa, de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, o vereador licenciado Sidnei Mesnerovicz, representando o deputado estadual Fabiano da Luz, imprensa de demais convidados.