Vitória na Guerra/Cambuinzal  vence o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê, juntamente com a Liga de Futebol de Salão de Xanxerê, encerrou nesta sexta-feira (16) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022. Disputaram a final as equipes do Vitória na Guerra/ Cambuinzal X Meninos da Vila.

Durante o tempo normal a partida terminou empatada em 1 x 1, levando a decisão para os pênaltis. Na disputa das penalidades, a equipe do Vitória na Guerra/Cambuinzal levou a melhor e sagrou-se campeã da competição.

A taça levou o nome de Sidnei Barbosa popular “Kandanga”, que faleceu em decorrência da COVID-19.

O diretor de Esportes e coordenador do campeonato, Douglas Richard Bin, agradeceu, em nome da secretaria de Esportes, as equipes, assim como seus patrocinadores e atletas que participaram da competição. “Além dos grandes jogos apresentados ao longo do campeonato, fica como maior conquista a parte disciplinar, sendo que não houve nenhum ato antidesportivo durante a competição toda, por isso nosso agradecimento a todos”.