Prefeitura de Xanxerê faz última ação de doação de sangue do ano

Dia 22 de dezembro é a última oportunidade em 2022 para doação de sangue no Hemosc em Chapecó. A Prefeitura de Xanxerê e diversas entidades do município estão unidas desde 2021 para estimular a doação de sangue no Hemosc em Chapecó.

Um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê levará 20 doadores voluntários até Chapecó. Quem tiver interesse deve procurar a Secretaria Municipal de Saúde ou ligar para o telefone 3341-8585. Os inscritos passarão por uma triagem e as pessoas aptas para a doação serão transportadas com um ônibus até o Hemosc Chapecó.

A campanha “Doar: um ato de amor” é promovida pela Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Saúde; Hospital Regional São Paulo (HRSP), Lions Clube Xanxerê; Lions Clube Inovação; Lions Clube Centenário; Lions Clube Mulher, Leo Clube; ACIX (Associação Empresarial de Xanxerê), CDL Xanxerê (Câmara de Dirigentes Lojistas) e JCI (Junior Chamber International).