Secretaria de Educação prepara volta às aulas na Rede Municipal de Ensino de Xanxerê

A Secretaria Municipal de Educação de Xanxerê está preparando o retorno de mais de 4.300 alunos. As aulas serão retomadas no dia 08 de fevereiro, desde a Educação Infantil (creche) até os Anos Finais.

Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, todos os professores, diretores, equipe de apoio e colaboradores da Secretaria de Educação serão recepcionados com a palestra “Inteligência e Saúde Emocional”, com a palestrante Viviane Festugato. A palestra faz parte da etapa de formação que será disponibilizada para todos.

Além disso, os professores terão formação referente às práticas pedagógicas de implementação do Currículo da Rede Municipal de Ensino no decorrer do ano letivo.

Este ano, a Secretaria Municipal de Educação fará a entrega de um estojo e um kit básico com materiais escolares a cada um dos mais de 4.300 alunos da rede municipal de ensino.