Prefeitura de Xanxerê entrega premiação aos campeões dos Jogos Municipais da Terceira Idade

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (20) a entrega da premiação aos campeões dos Jogos Municipais da Terceira Idade. Os jogos são uma parceria entre a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê, Centro de Convivência Conviver e grupos da terceira Idade dos bairros Monte Castelo e dos Esportes.

Na modalidade da bocha os campeões foram Vilson Lazarotto (Corruíra)/Eleutério Sartor e os vice-campeões foram Alcebides Bento/Terezinha Rodiguero. Na canastra a dupla vencedora foi Antônio Otovicz/Ivo Masquetti e o segundo lugar ficou com Renato Landskron/João de Oliveira Nunes.

No dominó as campeãs foram Terezinha Colella/Iles Magistrali e as vice-campeãs foram Geni Otovicz/Pierina Zatta. No truco o primeiro lugar ficou com Ataíde Costa/Orides Costa e o segundo lugar com Renato Landskron/João de Oliveira Nunes.

O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, agradeceu a participação de todos os idosos ao longo desse período de realização dos jogos. Agradeceu também ao empresário Alcedir Rama, por ceder o Rama Centro de Eventos pra a realização do evento e pela banda, que animou o baile após a premiação.

O prefeito Oscar Martarello salientou que a Administração Municipal fica muito feliz com a participação de todos em atividades como essa. “É responsabilidade da administração proporcionar um futuro digno para quem ajudou a construir o município, porque se temos uma cidade bela, boa de se viver, é porque alguém ajudou a construir e por isso que valorizamos demais ações como essa que a secretaria de esportes proporcionou”.

Participaram da solenidade e entrega da premiação o vice-prefeito Adenilso Biasus, o vereador Vilmar Zarembski, o diretor de Esportes, Douglas Richard Bin, o coordenador dos jogos, Sandro Pedrozo, a coordenadora do Programa 60 Mais, Terezinha Matiello.