Sala do Empreendedor de Xanxerê conquista quinta posição de número de atendimentos prestados

A Sala do Empreendedor de Xanxerê conquistou a quinta posição no ranking geral no número de atendimentos prestados no Estado. Foram 11.467 atendimentos realizados de janeiro a dezembro de 2022, ficando à frente de cidades como Florianópolis e Joinville. No comparativo de cidades com até 100 mil habitantes, o município de Xanxerê ficou com a terceira posição no Estado.

O levantamento é realizado pelo Sistema de Atendimento Sebrae e busca enaltecer os melhores serviços prestados aos empresários, o fomento ao empreendedorismo e a melhoria do ambiente de negócios.

A Sala do Empreendedor é uma das soluções que fazem parte do Programa Cidade Empreendedora, promovido pelo Sebrae/SC em parceria com a Prefeitura de Xanxerê. O local presta atendimento gratuito aos empresários e também àquelas pessoas que desejam  empreender.

A Sala do Empreendedor fica localizada junto ao CIGER (Centro de Inovação e Geração de Emprego e Renda), situado na rua Selistre de Campos, nº 46. O horário de funcionamento no local é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.