Prefeitura de Xanxerê realiza pavimentação asfáltica na principal rua da Vila União

Com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana, a Administração Municipal de Xanxerê pavimentou a principal via de acesso da Vila União, rua Francisco Gemiro Bortoluzzi, no bairro dos Esportes. A pavimentação era uma reivindicação de anos da comunidade local.

Além da rua Francisco Gemiro Bortoluzzi, a Prefeitura de Xanxerê também asfaltou a rua Gilmar Girardini, também no bairro dos Esportes. A obra foi executada por uma equipe terceirizada que fará os serviços de recapeamento asfáltico em várias ruas da cidade do tipo reperfilagem com motoniveladora, como foi o caso destas duas ruas e também execução de capa asfáltica com vibroacabadora em outras ruas, além de serviços de remendos superficiais e remendos profundos em rua com áreas danificadas mais extensas.

Ao todo, são mais de 25 quilômetros de ruas sendo pavimentadas pela Administração Municipal na cidade e 1,2 quilômetros de asfalto nas estradas do interior, num investimento de mais de R$ 40 milhões.