Departamento Municipal de Trânsito de Xanxerê participará de webinar da OAB/SC

De 18 a 25 de setembro é comemorada a Semana Nacional de Trânsito, período em que são realizadas ações em todo país visando conscientizar os envolvidos no dia a dia do trânsito. Para marcar a data, a OAB/SC vai realizar, entre os dias 21 e 25 de setembro, o projeto ‘WEBINAR Semana Nacional de Trânsito’, no qual o Departamento Municipal de Trânsito de Xanxerê (Demut) estará participando.

A Comissão de Direito do Trânsito da Seccional da OAB/SC estará promovendo palestras online sobre o assunto sobre os mais diversos temas ligados ao segmento. A Diretora de Trânsito e Engenharia de Tráfego de Xanxerê, Clarice Serena, estará entre os painelistas da Webinar promovida pela OAB/SC, onde estarão debatendo, no dia 22, os “Desafios da gestão municipal de trânsito e a segurança viária”, das 14 às 16 horas. Ela foi convidada pela OAB/SC por fazer parte do quadro de advogados de Santa Catarina.

As inscrições para o Webinar são gratuitas e devem ser feitas através do link https://www.oab-sc.org.br/autenticacao.