Sala do Empreendedor realiza palestra dia 2 de maio

A Sala do Empreendedor, da Prefeitura de Xanxerê, prepara para o dia 2 de maio, às 19 horas no auditório do centro administrativo, uma importante palestra. O tema é Debate Motivacional e, será ministrada pelo trainer da empresa Dale Carnegie Brasil, Gilson Joel Ciconet. O evento é aberto ao público de Microempreendedores Individuais (Mei) e comunidade em geral com interesse pelo assunto.

Para se inscrever, é preciso entrar em contato com a atendente da Sala do Empreendedor, Vanessa Lovatel, através do telefone 3441-8500 ou no primeiro andar da prefeitura. O objetivo é oferecer eventos, oficinas, palestras aos empreendedores e público em geral, para que ampliem seus conhecimentos e seus negócios.