EEB Romildo Czepanhik encerra programação cívica nas escolas

Foi realizada na manhã desta terça-feira (06) a última solenidade cívica nas escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino, antes do Desfile de 7 de Setembro, que será realizado nesta quarta-feira (07), caso não chova, na rua Cel Passos Maia.

A solenidade desta terça-feira foi marcada pelas apresentações cívico-culturais das escolas em homenagem à Pátria. Os alunos da EEB Romildo Czepanhik abriram as apresentações com a encenação da música Chorinho Brasileiro. Os alunos do Colégio Integração apresentaram a música Aquarela do Brasil e depois encenaram Coro Falado – Independência do Brasil.

Os alunos da EMEB Cirilo Dall Óglio fizeram a apresentação da Dança de Rua, da cantora Daniela Mércuri. Da EMEB Pequeno Trabalhador os alunos apresentaram a música Sob Os Olhos do Pai, da cantora Lurdes Pesi.

Ainda da EEB Romildo Czepanhik, as alunas Karina e Maieli apresentaram a poesia Brasil Ver De Novo. E para encerra a solenidade, a fanfarra da EEB Romildo Czepanhik presenteou as autoridades e comunidade escolar com uma belíssima apresentação, sob o comando dos professores Olga e Ciro Xavier.

DESFILE 7 DE SETEMBRO

O Desfile de 7 de Setembro só será realizado caso não chova. A cerimônia de abertura está marcada para às 8 horas, na rua Cel Passos Maia. Nesta quarta-feira, o secretário municipal de Educação deve fazer um pronunciamento, às 7 horas, através das emissoras de rádio, para comunicar sobre a realização ou não do desfile.