Prefeitura de Xanxerê está pavimentando diversas ruas no bairro Bela Vista

A Administração Municipal de Xanxerê está trabalhando de maneira intensa para atender as reivindicações da comunidade, principalmente no que se refere a pavimentação asfáltica.

De acordo com o secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, o município vem primando pela qualidade dos serviços e responsabilidade com os recursos públicos em todas as obras que estão sendo executadas pela Administração Municipal.

Nesta semana foi concluída a execução da pavimentação asfáltica nas ruas Salgueiro, das Cerejeiras, dos Limoeiros e dos Coqueiros no bairro Bela Vista.

Além disso, teve início a execução das obras de pavimentação asfáltica na rua da Consolação, entre o bairro La Salle e o bairro Matinho.