Prefeitura de Xanxerê entrega premiação aos campeões dos Jogos Municipais da Terceira Idade

Foi realizada nesta quinta-feira (26) a entrega da premiação dos Jogos Municipais da Terceira Idade. Os jogos são uma parceria entre a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê e Centro de Convivência Conviver.

Na bocha masculino o primeiro lugar ficou com Panela/Chico/Kiko e o segundo lugar com Graxa/Peretti/Lauri/Darci. Na bocha feminino, as campeãs foram Clair/Marilene/Circe e as vice-campeãs foram Selda/Iles/Terezinha.

Na canastra, a dupla campeã no masculino é Antônio Otoviski e Ivo Marcheti. O segundo lugar ficou com João e Renato Landskron. No feminino, a dupla vencedora da canastra foi Sonia Rossignol e Valdeci Ferronatto, seguido de Letícia Spricigo e Nilce Brandemberger em segundo.

No dominó feminino o primeiro lugar ficou com Pierina Zatta e Geni Otoviski e o segundo lugar com Terezinha Colela/ Iles Magistrale.

Os campeões no truco masculino foram Orides Costa e Milton Costa.

Os campeões de todas as modalidades estarão credenciados a representar o município de Xanxerê no JASTI em 2024.

Após a entrega da premiação, foi realizada uma tarde dançante no Rama Centro de Eventos, que cedeu o espaço e ofereceu a banda para animar a tarde para os idosos. A Secretaria de Educação realizou o transporte dos idosos até o local do evento.