Prefeitura de Xanxerê apresenta plano de realocação de famílias em área de risco ao Estado

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços, por meio da Diretoria de Habitação, apresentou nesta quarta-feira (25) o plano de trabalho para resolução e realocação das famílias que residem em áreas de risco em Xanxerê.

O plano foi apresentado pela diretora de Habitação, Karine Ferronato Preto, à secretária de Estado da Assistência Social, Mulher e Família, Maria Helena Zimmermann, durante visita ao gabinete do prefeito em exercício, Adenilso Biasus, com o objetivo de estabelecer estratégias de atendimento ao direito habitacional das famílias xanxerenses.

Karine aproveitou a oportunidade para solicitar o apoio do Governo do Estado para atendimento das situações com maior urgência no município.