Assinada ordem de serviço para instalação de rede de água potável no Loteamento Lírio Tronco

O prefeito em exercício de Xanxerê, Adenilso Biasus, assinou na manhã desta sexta-feira (27) a ordem de serviço para as obras de execução de rede de água potável, com pontos de consumo individualizados, no loteamento Lírio Tronco.

A Administração Municipal de Xanxerê está realizando a execução dos serviços cumprindo um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público uma vez que o loteador não cumpriu com as obrigações legais ao realizar o loteamento no local.

A obra será executada pela Engeobra Engenharia e Infraestrutura, empresa vencedora do processo licitatório, a qual tem 60 dias para realizar os serviços no local. o valor investido pelo município será de R$ 116.889,13.

O prefeito em exercício de Xanxerê, Adenilso Biasus, destacou que esta é mais uma etapa que será realizada no Loteamento Lirio Tronco e que beneficiará as inúmeras famílias que residem no local e que “estão padecendo há tempo com a falta de água, as quais foram prejudicadas pela falta de infraestrutura que era de responsabilidade do loteador. Nosso objetivo é que a obra seja concluída antes do Natal”.