Prefeitura de Xanxerê divulga lista de proponentes cadastrados no edital de cultura

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, divulgou a lista de proponentes credenciados e não credenciados para etapa de avaliação de projetos culturais através do Edital Municipal de Cultura nº 0001/2022.

O objetivo é selecionar Projetos Culturais que contribuam com a produção, difusão, fomento, consumo, reflexão e a profissionalização cultural, com a finalidade de reconhecer artistas e agentes culturais do município de Xanxerê, em formato presencial, na modalidade premiação/concurso.

De acordo com a diretora de Cultura, Aguinetes Barfknecht, os 26 projetos credenciados serão encaminhados para a banca de Pareceristas/Avaliadores, composta por três Avaliadores do Setor Cultural de Abrangência Nacional que foram selecionados por meio do Chamamento Público 04/2021 para analisar, avaliar e emitir parecer das propostas, no prazo de 10 dias, conforme previsto no Edital.